T

Clique na imagem para ampliar

Parceria da FEBRAPSI traz teatro às telas abordando a adolescência e suas transformações

11 / novembro / 2020

A Comissão de Infância e Adolescência da FEBRAPSI em parceria com a Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro (SBPRJ) e a Equipe Flávia Garrafa promovem a exibição da peça de teatro, ACORDA, GABI!, adaptada para apresentação virtual, que tem como temática a Adolescência e suas transformações.

A peça aborda e problematiza a vivência dos jovens intensamente afetados pela necessidade imperativa do isolamento, confinados em seus corpos e limitados em suas relações devido ao Covid 19.

A qualidade da peça somada à temática de tamanha importância, fez nascer a ideia de promover uma Roda de Conversa entre psicanalistas, artistas e público, criando um espaço de reflexão sobre a situação atual pela qual passam os adolescentes, seus pais, escolas e analistas.

O evento será realizado no dia 4 de dezembro às 19h00 e terá início com a exibição da peça, transmitida pela plataforma Zoom, com duração de 50 minutos.

Após a apresentação, abriremos a Roda de Conversa com os psicanalistas Celso Halperin (SBPdePA), Ana Sabrosa (SBPRJ) e Maria Cecília Pereira da Silva (SBPSP) e a Equipe Flávia Garrafa.

O ingresso pode ser adquirido pela plataforma Sympla, pelo link: www.sympla.com.br/equipeflaviagarrafa

Contamos com a presença de vocês e desejamos um excelente espetáculo para todos!!

Diretoria Científica
Comissão da Infância e Adolescência da FEBRAPSI.

Bernard Miodownik
Joyce Goldstein
Rossana Nicoliello Pinho

Share This