T

Clique na imagem para ampliar

FEBRAPSI e Sociedades do Sul realizam lançamento do congresso no formato on-line

15 / julho / 2020

A FEBRAPSI, em parceria com a SBPdePA, SPPA e SPPEL, realizou na última sexta-feira, dia 10 de julho, o lançamento do 28º Congresso Brasileiro de Psicanálise de 2021. Previsto inicialmente para o mês de março, na sede da SBPdePA, o lançamento do Congresso foi suspenso em razão da pandemia e realizado pela primeira vez no formato on-line, aberto ao público. Transmitido pelo Youtube, atingiu 563 espectadores durante a sua realização e já teve, até o momento, mais de 1.200 visualizações.
A programação contou com a presidente e a diretora científica interinas da FEBRAPSI, Rosa Reis e Regina Klarmann; os presidentes das três sociedades do Sul, Christine Marques Castro Vinhas (SPPel), José Carlos Calich (SPPA), Ane Marlise Port Rodrigues (SBPdePA), e os diretores científicos Bruno Salésio da Silva Francisco (SPPel), Maurício Marx e Silva (SPPA) e Christiane Vecchi da Paixão (SBPdePA). A Associação Brasileira de Candidatos (ABC) também esteve representada no evento por sua presidente, Aline Wageck.
O tema principal do Congresso que se realizará na cidade de Gramado – RS, no período de 08 a 11 de setembro de 2021, será “Laços: o Eu e o mundo”. Este tema remete ao centenário da obra “Psicologia das massas e análise do Eu”, de Sigmund Freud.
A FEBRAPSI e as três Sociedades do Sul – SBPdePA, SPPA e SPPel, em um trabalho conjunto, convidam todos para o próximo Congresso Brasileiro de Psicanálise.
Share This