T

Clique na imagem para ampliar

Congresso da IPA em Londres terá tradução para o português. Norwegian inaugura voos diretos de capitais brasileiras para Londres com preços reduzidos.

19 / março / 2019

O 51º Congresso Internacional de Psicanálise a ocorrer em Londres, de 24 a 27 de julho, terá tradução para o português em todas as atividades com tradução simultânea. Esta é uma iniciativa inédita da gestão da IPA (Associação Psicanalítica Internacional), que estabeleceu uma meta de membros inscritos ao Congresso que falam português.

Segundo o vice-presidente da IPA, Sergio Nick, até a data de 15 de março, quando a IPA ofereceu desconto de 33% sobre o valor da inscrição, já havia 2.090 inscritos para o Congresso e já havia sido ultrapassada a marca de 199 inscritos de língua portuguesa.

Passagens de baixo custo

Outra novidade para os participantes e interessados em ir a Londres é que a empresa Norwegian inaugura em março voos diretos de capitais brasileiras para Londres com preços reduzidos. A companhia norueguesa de baixo custo começa a operar no Brasil em 31 de março com voo direto do Rio de Janeiro para Londres a um preço inicial de cerca R$ 1.000,00.

Para ver valores e fazer reservas, acesse este link: https://www.norwegian.com/br/reservas/

 

 

Share This