T

Clique na imagem para ampliar

Grupos de Estudos para a Comunidade – 2º/ 2024

 

Inscrições abertas para os Grupos de Estudos 1º semestre de 2024

No mês de março, iniciam os encontros do 1º semestre dos grupos de estudos da Brasileira. Sob organização da Diretoria de Comunidade e Cultura – Área de Transmissão da Psicanálise – os encontros serão on-line ou híbridos e as frequências serão semanais ou quinzenais, conforme os coordenadores.

São oito grupos de estudos que reúnem uma vasta programação com o objetivo de propiciar um espaço de discussão e trocas de conhecimento sobre os fundamentos da psicanálise, bem como incentivar a formação continuada através de leituras e discussões de diferentes autores e temáticas.

Os grupos são voltados principalmente para profissionais e estudantes das áreas da medicina, da psicologia e da educação, mas pessoas de outras áreas podem se informar sobre a possibilidade de participação na secretaria da SBPdePA.

Investimento mensal:

Grupos semanais: R$ 200,00;

Grupos quinzenais: R$180,00.

Haverá disponibilidade de quatro vagas gratuitas para profissionais ou estudantes da área psicanalítica que sejam negros, negras ou indígenas. As inscrições podem ser efetuadas através do preenchimento do formulário no site. Informações: [email protected] ou (51) 99252-5998.

     

Share This