O GEP Marília e Região convida membros das federadas Febrapsi, estudantes e demais interessados em psicanálise para a Aula Inaugural de suas Atividades Científicas do segundo semestre de 2026, com um tema relevante para a clínica contemporânea, intitulado “Novos desafios na psicanálise de crianças e adolescentes: pais no campo analítico”.
A conferência terá coordenação do psicanalista Marcio Oldack e receberá para palestrar a psicanalista Alicia Beatriz Dorado de Lisondo, Analista Didata e Docente da SBPCamp e da SBPSP, com ampla trajetória na psicanálise de crianças e adolescentes, com reconhecida atuação em estudos sobre parentalidade, adoção e autismo, nacional e internacionalmente.
Dia 15 de agosto de 2026
🕣 Das 8h30 às 10h
💻 Online
🎟️ Gratuito
As inscrições devem ser realizadas junto à secretaria do GEP Marília e Região pelo WhatsApp: (14) 99614-6782.
Esperamos você para este encontro, que marca o início das atividades científicas do semestre do GEP e promove reflexões fundamentais para a prática psicanalítica atual, principalmente para quem atua com crianças e adolescentes, uma noite que temos certeza que será muito construtiva.

