T

Clique na imagem para ampliar

Roberto Santoro convida para o XVI Diálogo LatinoAmericano Intergeracional entre homens e mulheres. Evento da COWAP

8 / abril / 2024

Roberto Santoro – atual presidente da Sociedade Psicanalítica do Rio de Janeiro (SPRJ).

XVI Diálogo LatinoAmericano Intergeracional entre homens e mulheres, com o tema “Masculinidades e contemporaneidade: cenários em expansão”.

Os cenários de gênero estão em expansão. Nesta ocasião pensaremos as masculinidades, no plural, na contemporaneidade e, com isso, muitas inquietações surgem. O que desejam os homens? Os irmãos, os colegas, os amigos, como vivem sua masculinidade hoje? Quais são os ideais das masculinidades atualmente? São iguais ou distintos das gerações anteriores? Existem conflitos ou diferentes ideais de masculinidade podem coexistir? Quais são as violências e intolerâncias às masculinidades? Qual a relação entre a violência e a masculinidade?

Pensando nessas questões, e em outras, o XVI Diálogo Latino-americano Intergeracional entre Homens e Mulheres, organizado pelo COWAP (Comitê Mulheres e Psicanálise) Latino Americano, COWAP Brasil e SPRJ, terá como tema “Masculinidades e contemporaneidade: cenários em expansão”.

O XVI Diálogo acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de abril no formato híbrido. A transmissão do evento acontecerá a partir da sede da SPRJ, na Rua Fernandes Guimarães, 92, no Rio de Janeiro.

Inscrições podem ser feitas via e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp (21) 99596-8416.

Assista o vídeo. Clique no link: https://youtu.be/ycyvsXAjZf0

Share This