T

Clique na imagem para ampliar

Prêmios IPA na Comunidade: prazo para inscrição vence no dia 31 de janeiro

22 / janeiro / 2019

Encerra-se no dia 31 de janeiro o prazo para inscrição aos prêmios instituídos pelo comitê IPA na Comunidade. Essa nova categoria de prêmios foi lançada pela IPA para reconhecer o importante trabalho dos psicanalistas dentro da comunidade. 

Os prêmios IPA na Comunidade serão concedidos aos projetos mais eficazes que apoiam o trabalho da comunidade IPA nas áreas: IPA na Educação, IPA e Organizações Humanitárias, IPA em Saúde, Violência, Psicanálise e Direito e IPA em Cultura.

Por meio desses prêmios, o IPA visa aumentar a conscientização sobre o trabalho de seus membros que estão expandindo o alcance da psicanálise, trabalhando fora de seus consultórios e ajudando pessoas que, de outra forma, talvez não tivessem acesso ao tratamento psicanalítico.

Serão entregues prêmios aos projetos em cada uma das seis áreas macro do IPA na Comunidade. Serão concedidos US $ 1.000 ao melhor projeto de cada categoria e US $ 500 ao vice-campeão de cada categoria. Além disso, um “Prêmio do Presidente” especial de US $ 5.000 será entregue ao melhor projeto em toda a IPA na área da Comunidade.

Para concorrer, não é necessário escrever trabalhos. Basta enviar informações a respeito do que se está fazendo, individualmente ou em grupo, em matéria de trabalho comunitário. A IPA sugere aos participantes enviarem uma visão geral de seus projetos e de seus resultados, em qualquer um dos idiomas oficiais da IPA, usando o formulário de inscrição online:

https://www.cvent.com/c/abstracts/6c2b2e7f-e5de-4f0f-a7fa-6fad642e7789  

É importante participar dessa iniciativa da IPA que tem a finalidade de estimular nossos membros a cada vez mais se envolverem com as dificuldades sociais e políticas do nosso mundo atual.

Sobre as premiações, a presidente da IPA, Virginia Ungar, disse: “Acreditamos que é de vital importância ampliar o escopo da psicanálise para que possamos desenvolver plenamente seu potencial e garantir seu vigor contínuo. Com isso em mente, nossa administração criou uma nova estrutura de comitês sob o guarda-chuva do IPA na Comunidade. Através desta nova estrutura de comitês, pretendemos aumentar a presença da psicanálise da IPA dentro da comunidade mais ampla.”

“Esses novos prêmios nos ajudarão a reconhecer e celebrar a diversidade de projetos que já estão sendo desenvolvidos e conduzidos por nossos membros e candidatos que contribuem para esse objetivo. Também esperamos que os projetos destacados através do IPA in the Community Awards ajudem a inspirar nossos membros a expandir seu trabalho fora do consultório”, acrescentou Virginia.

Os vencedores do IPA in the Community Awards receberão seu prêmio no Congresso Internacional da IPA em Londres, em julho próximo.

Mais informações sobre os novos prêmios: https://www.ipa.world/IPA/en/News/communityawards.aspx 

Veja aqui os critérios de elegibilidade e diretrizes para participar: 

http://ipa.informz.net/z/cjUucD9taT03MjU1ODQ2JnA9MSZ1PTc4MTE2OTIyNSZsaT01NTEyODI5NQ/index.html

Share This