T

Clique na imagem para ampliar

Participe do 29º Congresso Brasileiro de Psicanálise, em Campinas.

10 / agosto / 2023

Com o tema “O Eu com Isso: afetos em emergência”, escolhido em conjunto com os diretores científicos das Sociedades e Grupos de Estudos federados, a FEBRAPSI destaca o texto de Freud que inaugura a teoria estrutural, ligada também à nova concepção pulsional, inserindo outros elementos constitutivos de caráter enigmático na descrição do aparato psíquico. Transformações essas que aproximam a referida obra freudiana da nossa prática clínica contemporânea e de questões culturais que permeiam a sociedade atual.
Durante a semana do Congresso, Campinas receberá psicanalistas de todo o país, além de profissionais de áreas afins e estudantes universitários, para um encontro que esperamos seja rico de experiências científicas, bem como de apertos de mãos e abraços entre colegas e amigos.
Para a retomada do Congresso presencial, a FEBRAPSI e a SBPCamp trabalham intensamente para organizar um evento que esteja à altura da tradição que cerca nossos Congressos, tanto no que se refere ao programa científico como à programação cultural e social.
Com relação ao conjunto das atividades científicas, a visão pluralista da FEBRAPSI se materializa na colaboração de todas as federadas e seus membros. As inúmeras propostas de atividades enviadas (que refletem a amplitude do movimento psicanalítico de nossa Federação) estarão no programa científico do evento.
Com a colaboração de todos, temos a convicção de manter a tradição de riqueza científica e agradável encontro social de nosso Congresso.
Vc já fez sua inscrição? Faça por aqui. Não fique de fora!
Share This