T

Clique na imagem para ampliar

FEBRAPSI realiza segundo evento virtual preparatório do 28º Congresso Brasileiro

20 / agosto / 2020

Com o tema “Psicologia das massas e análise do Eu hoje” a FEBRAPSI promoveu, no dia 14 de agosto, o evento preparatório para o 28º Congresso Brasileiro de Psicanálise. Em seu segundo evento virtual em função da pandemia, a FEBRAPSI vem consolidando esta modalidade com muito sucesso. Transmitido pelo Youtube, atingiu 708 espectadores durante a sua realização. Em breve o vídeo do evento estará disponível no canal do Youtube da FEBRAPSI, http://www.youtube.com/c/FEBRAPSIFederaçãoBrasileiradePsicanálise

A programação contou com a presidente, o diretor científico e a secretária da diretoria científica da FEBRAPSI, Cíntia Albuquerque, Bernard Miodownik e Joyce Goldstein, respectivamente; e com a participação dos debatedores, Alírio Torres Dantas Jr. (SPRPE), Ignácio Paim Filho (SBPdePA) e Silvana Rea (SBPSP).

O tema principal do Congresso que se realizará na cidade de Gramado – RS, no período de 08 a 11 de setembro de 2021, será “Laços: o Eu e o mundo”. Este tema remete ao centenário da obra “Psicologia das massas e análise do Eu”, de Sigmund Freud.

O próximo evento será divulgado em breve nas redes sociais da FEBRAPSI.

Share This