T

Clique na imagem para ampliar

FEBRAPSI consegue disponibilizar mais 20 apartamentos no Hotel Ouro Minas aos participantes do Congresso Brasileiro em BH. Acesse o HOTSITE do Congresso para se inscrever e reservar seu hotel.

30 / janeiro / 2019

A FEBRAPSI conseguiu ampliar o número de apartamentos no Ouro Minas Palace Hotel reservados aos participantes do XXVII Congresso Brasileiro de Psicanálise em Belo Horizonte, em junho próximo. Com isso, mais 20 apartamentos foram disponibilizados a congressistas que buscam o conforto e a praticidade de se hospedar no hotel sede do Congresso.

Se você ainda não fez sua reserva, faça já sua inscrição no Congresso, clicando aqui , e em seguida garanta sua vaga no hotel. ACESSE O HOTSITE do CONGRESSO para fazer a reserva do hotel. Vá ao submenu hospedagem e turismo

Único 5 estrelas de Belo Horizonte, o Hotel Ouro Minas é reconhecido pelo conforto e excelente atendimento. Sua localização é estratégica: fica próximo aos aeroportos, ao estádio Mineirão e à Cidade Administrativa, com acesso facilitado pela Linha Verde. Eleito um dos 15 melhores hotéis para eventos do Brasil, o Ouro Minas tem a estrutura adequada para sediar nosso Congresso.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA RESERVA NO HOTSITE DO CONGRESSO

Share This