T

Clique na imagem para ampliar

Febrapsi abre inscrições para XXVII Congresso Brasileiro de Psicanálise no dia 1º de julho

18 / junho / 2018

Inscrições on-line para o Congresso de 2019 em Belo Horizonte podem ser feitas através do site da Febrapsi

A partir de 1º de julho as inscrições para o XXVII Congresso Brasileiro de Psicanálise, que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de junho de 2019 em Belo Horizonte, poderão ser feitas on-line, no site da Febrapsi. Basta acessar, da homepage da Febrapsi (www.febrapsi.org), o hotsite do Congresso e clicar no botão “inscreva-se”, disponível em todas as páginas do hotsite. O pagamento da inscrição poderá ser efetuado por boleto bancário ou cartão de débito ou crédito, à vista ou parcelado. As opções de pagamento, tabela de valores por categoria e demais informações sobre inscrições estão disponíveis na mesma página do hotsite do Congresso.

No momento de se inscrever, a pessoa interessada em participar das atividades pré-congresso (Working Parties e atividade científica em Inhotim), como também do jantar de confraternização do congresso, deverão fazer esta opção e efetuar o pagamento junto com o valor da inscrição do congresso. 

Dúvidas devem ser encaminhadas pelo formulário e endereço disponíveis no item “contato”, na barra de menu do hotsite do congresso.

 

 

Share This