T

Clique na imagem para ampliar

Receba notícias de novos conteúdos do ejournal Pychoanalysis.today por e-mail. Inscreva-se aqui

8 / fevereiro / 2021

O ejournal Pychoanalysis.today publica artigos de autores do mundo todo, abordando temas de interesse atual do ponto de vista psicanalítico.
Produzimos três principais edições online por ano – as edições recentes enfocaram Sexualidade e Diversidade, Adições e Cultura Política Contemporânea, bem como uma edição especial sobre Covid 19. Também acabamos de lançar uma série de entrevistas mensais em vídeo. Aceitamos contribuições mais curtas (texto, filme, imagens) sobre temas de interesse psicanalítico e projetos que apresentem ideias e práticas psicanalíticas para as comunidades locais.
O ejournal é verdadeiramente internacional e inter-regional, criado e apoiado tanto pela IPA quanto pelas Federações Regionais: APsaA/NAPsaC, EPF e FEPAL. É publicado em inglês, espanhol, português, francês e alemão, estando disponível online gratuitamente.
Se você deseja receber, por e-mail, as novas edições, nossas últimas notícias, vídeos e chamadas para contribuições, inscreva-se em nossa lista de correspondência clicando no link.
Share This