T

Clique na imagem para ampliar

II Simpósio Bienal da SBPSP – ENVIO DE TRABALHOS LIVRES!

Normas para Trabalhos Livres: 

Os trabalhos livres devem ter até 4 páginas em Times New Roman, corpo 12, entrelinha 1.5, seguir as normas de publicação da APA e devem estar inseridos em um dos dois eixos do Simpósio: “A clínica em movimento” e “Psicanálise: diálogo nas fronteiras”. Ao encaminhar o trabalho o autor (ou grupo de autores no caso de coautoria) deverá explicitar em qual dos eixos seu trabalho deverá ser incluído.

Os trabalhos deverão ser enviados até as 23:59 minutos do dia 3 de maio de 2020, em arquivo eletrônico Word  para [email protected], com a primeira folha de rosto destacando o endereçamento para a Comissão de Avaliação do II Simpósio Bienal da SBPSP e o eixo no qual o trabalho deve ser incluído.

Seguem os critérios para a formatação dos trabalhos:

1. Folha de rosto identificada, contendo

• Título do trabalho.

• Nome completo e afiliação institucional de cada um dos autores.

• Nota de rodapé com endereço completo para correspondência, incluindo CEP, telefone e endereço eletrônico de cada um dos autores.

• Nota de rodapé com informações sobre apoio institucional, agradecimentos, origem do trabalho (apresentação em evento, derivado de dissertação ou tese) e outros dados que atendam a exigências éticas, no máximo em duas linhas.

2. Folha de rosto sem identificação, contendo apenas:

• Título do trabalho.

•Resumo de no máximo 100 palavras

Devem constar da bibliografia apenas as obras citadas no trabalho e sua disposição deve ser em ordem alfabética do último sobrenome do autor e constituir uma lista encabeçada pelo título Referências. No caso de mais de uma obra de um mesmo autor, as referências deverão ser dispostas em ordem cronológica/alfabética de publicação.

A bibliografia e o resumo não serão contados como parte das 4 páginas máximas.

O conteúdo do trabalho é de total responsabilidade de seus autores. Solicitamos atenção às questões de ética e sigilo.

Os trabalhos que não atenderem as orientações acima descritas não serão avaliados. 

A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de recusar trabalhos sem oferecer justificativa.

Share This