T

Clique na imagem para ampliar

Espetáculo ao vivo: “Acorda, Gabi!”

SAVE THE DATE: Dia 21/05/2021, às 19h, teremos a exibição on-line da Peça de Teatro “Acorda, Gabi!”, produção da Equipe Flávia Garrafa e que conta com o apoio da Federação Brasileira de Psicanálise (FEBRAPSI) e da Associação Brasileira de Psicopedagogia – Seção Goiás (ABPp/Go).

Este evento é uma promoção do GEPG em parceria com o Instituto Flamboyant, que adquiriram o direito de transmissão da peça. O período de transmissão é de 50 minutos, após o qual haverá um rico debate com psicanalistas e artistas do espetáculo.

Trata-se de obra que aborda temática infanto-juvenil (a partir de 10 anos de idade) atual, relevante e bastante adequada aos pais, professores e estudantes, por trabalhar a vivência da pandemia COVID-19 e as intercorrências da mesma na vida de uma jovem que, de uma hora para outra, além das questões próprias da adolescência, teve que interromper sua rotina diária e se adequar à uma “nova” vida.

Será uma ótima oportunidade de nos encontrarmos virtualmente e de podermos discutir as várias questões que perpassam o momento atual.

As inscrições devem ser feitas pela plataforma SYMPLA: www.sympla.com.br/equipeflaviagarrafa. A renda obtida será destinada aos artistas que participam da peça.

Participe conosco!

Share This