Entrevista: 'Bolsonaro está dando ao Brasil um novo passado', diz Michel Gherman

Historiador, antropólogo, pesquisador e analista político decodifica os sinais nazistas dados pelo governo.

Entrevista: 'Bolsonaro está dando ao Brasil um novo passado', diz Michel Gherman

Em uma conversa impressionante, o historiador, antropólogo, pesquisador e analista político Michel Gherman decodificou os sinais nazistas que são constantemente espalhados por membros do governo Bolsonaro. A que servem? Quais seus reais propósitos?

Gherman analisa a “ala ideológica” do governo e responde a perguntas que vão muito além do senso comum. Frequentemente usada para atacar adversários, destruir reputações e criar cortinas de fumaça para esconder os verdadeiros escândalos, os seguidores da seita fanática do bolsonarismo jogam um jogo ainda pouco compreendido.

Querem entender por que a bandeira de Israel começou a aparecer em manifestações e redes sociais? Querem entender qual o real sentido da ligação do governo Bolsonaro com o que o Michel chama de “Israel imaginária”? Está tudo lá, em um mergulho muito mais profundo do que a imagem de um assessor da presidência espalhando em vídeo um sinal de mão usado por supremacistas brancos e por nazistas em geral.

Assista agora.

URGENTE! O Intercept está na linha de frente na luta por justiça pelo brutal assassinato de Marielle Franco.

Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, é apontado como mandante desse atentado. Revelamos que Ronnie Lessa, ex-policial militar envolvido, delatou, mas a homologação pelo STJ enfrenta obstáculos devido ao foro privilegiado de Brazão.

Sua doação é crucial para impulsionar investigações e ações legais. A verdade não pode mais ser silenciada. Faça sua doação agora!

FAÇA PARTE

Faça Parte do Intercept

Entre em contato

Conteúdo relacionado